quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bíblia de Lúcifer? Livro polêmico que enaltece Lúcifer é lançado

Livro recém lançado no Brasil diz que Lúcifer é o caminho da liberdade e nega rituais, pactos e sacrifícios

Livro com conteúdo Luciferiano
O livro intitulado "Lúcifer o caminho da liberdade" traz em suas paginas um conceito diferente sobre Lúcifer. Em uma pré-visualização que o site onde o livro é vendido disponibiliza ao leitor é dito: 

"Como ousaria o amante da liberdade propor um pacto, como dizem por aí, com condições e regras? 

O texto segue e nega os pactos com Lúcifer afirmando que se existe um pacto é um pacto pela liberdade ao auto-conhecimento e da evolução:

"Se existe um pacto com Lúcifer é o convite para sua liberdade, ao seu próprio conhecimento, de sua natureza de sua iluminação e evolução."

Em outra parte o autor fala em sacrifícios, porém diz que o único sacrifício é pessoal e depende dos desejos da pessoa.

O que chamou atenção no livro é uma mensagem subliminar, ou seja uma mensagem escondida: na sinopse do livro fala-se em "adepto do caminho" (..."Será mostrado a você o pensamento, a filosofia de vida, como um adepto do Caminho é orientado a agir em várias situações da vida...") se Lúcifer é o caminho como diz o livro então se deduz que quem segue esse tipo de ensinamento é adepto de Lúcifer. 

Ao que parece o livro é bem parecido com "A bíblia Satânica", mas observando o tema central do livro que é Lúcifer tudo indica que trata-se de ensinamentos Luciferiano provenientes da religião Luciferiana onde seus seguidores adoram Lúcifer. Em uma sala de bate-papo com temas sobre espiritualidade e religião algumas pessoas insinuaram que o livro é a Bíblia de Lúcifer disfarçada.

O livro recém lançado esta em processo de distribuição para livrarias e esta sendo vendido nos formatos impresso e pdf (ebook ou livro eletrônico) no site: https://www.clubedeautores.com.br/book/133042--Lucifer


4 comentários:

  1. EU (lptb) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que O (dpo) fique comigo e me assuma no seu coraçao e na sua vida para sempre. Eu (lptb) invoco caifáz, satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exus, as 13 almas santas benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam O (dpo) E amarrem o espírito e o corpo de (dpo) ao meu espirito e corpo para sempre. Ajudem-me, faça (dpo) vir a correr logo e implorar pra ficar comigo pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que O (dpo) sofra muito e sinta a minha falta e que sinta saudades loucas de mim (lptb). Que (dpo)durma e acorde a pensar em mim e venha a correr o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores não deixe O(dpo) ficar sem vir louco atrás de mim e que (dpo) não pense em nenhuma outra MULHER na fac!
    e da terra. Eu imploro, rogo e suplico que afaste O(dpo) de todas as outras mulheres, principalmente (lls) Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira os amigos e as amigas do caminho do (dpo) para ele se estir só e desprezado por todos, Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer mulher que esteja com (dpo) afaste todas as mulheres da vida e do caminho de (dpo)Te prometo sempre divulgar e adorar o teu nome. Ajuda-me Lucifer a ter O (dpo) de joelhos aos meus pés, hoje, RAPIDO, LOGO e para sempre. Faça O(dpo) sentir saudades dos meus beijos, do meu cheiro, do meu carinho, do meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo do(dpo) para mim e a mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas traz-me O(dpo) manso e bom comigo, apaixonado e amarrado em mim PARA SEMPRE; que ele venha e seja carinhoso, fiel, amoroso, e que ele me telefone urgente e mande mensagem. Lúcifer eu lhe peço pelo!
    seu poder o mesmo que faz dominar todos os humanos então fazei!
    que O (dpo) volte a me amar e seja dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco o seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, LINDA e desejada pelos homens principalmente pelo (dpo) Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME.Trás o (dpo) para mim O MAS RAPIDO POSSIVEL.Que na cama onde ele dorme agora vao 42 milhões de demônios perturbando-o enquanto ele não voltar definitivamente

    para mim provocando-lhe insônia, tristeza, saudades. Assim seja. Assim será feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim tu terás aquilo que desejas.

    ResponderExcluir
  2. Oração Muito Forte e Milagrosa
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(dpo) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (dpo) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (dpo) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (dpo) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (dpo) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (dpo) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois lptb e dpo

    juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (dpo) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (dpo) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (dpo) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (dpo) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (dpo) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (dpo) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (dpo} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (dpo) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (dpo) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (dpo) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (dpo) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (dpo) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (dpo) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Lucifer é um querubim caido conforme o livro de Ezequiel 28;11-19.E Lucifer é o deus da luz e do bem e ao mesmo tempo Lucifer é Satanas deus do mal,esse mesmo que faz tanto o bem quanto o mal.Satanas consegue se transfigurar em anjo de luz porque ja foi anjo,ele é conhecido como pai das mentiras e ao mesmo tempo transportador da luz e do conhecimento universal humano.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ler essa obra prima alguém sabe aonde encontro. Pois no site não tem mais

    ResponderExcluir