A revista de humor alemã «Titanic» anunciou que publicará na sua edição de Outubro uma capa com uma caricatura do profeta Maomé e Bettina Wulff, mulher do ex-presidente da Alemanha Christian Wulff, que renunciou ao cargo após um escândalo de tráfico de influências em Fevereiro.
«Ocidente revolucionado: Bettina Wulff roda um filme sobre Maomé» é a possível manchete da revista, segundo anunciou o seu director, Leo Fischer, em declarações publicadas hoje na edição digital do jornal Financial Times Deutschland.
Vem aí mais confusão: A capa da revista, que será lançada a 28 de Setembro, mostra uma caricatura de Bettina Wulff nos braços de um guerreiro muçulmano com barba, turbante e um longo punhal que representa Maomé, segundo um esboço publicado pelo meio digital.A sátira pretende ser «uma advertência contra filmes ofensivos mal feitos, mas principalmente contra celebridades ultrapassadas que querem beneficiar da crítica barata contra o islão, afirmou o director da publicação.
Fischer ressaltou que a sua revista não tem intenção de reproduzir as polémicas caricaturas de Maomé publicadas pela publicação francesa Charlie Hebdo, pois considerou-as sem graça e grosseiras.
A «Titanic» reproduziu a polémica caricatura do profeta Maomé publicadas em 2005 pelo jornal dinamarquês Jyllands-Posten, que gerou protestos em vários países islâmicos.
Em 2006, a revista alemã foi protagonista de uma outra polémica com a manchete «Comparação das religiões» e uma capa com quatro pénis de tamanhos diferentes, na qual o menor representava o islamismo.
A ex-primeira-dama alemã Bettina Wulff ocupou nas últimas semanas os meios de comunicação ao publicar as suas memórias, que contam a sua experiência como mulher do presidente e tentam afastar rumores sobre o seu passado.
Fonte: Diario Digital
O filme e as caricaturas estão totalmente de acordo com o que maomé nos revelou.
ResponderExcluiros muçulmanos é que nada percebem do islão, nem querem perceber.
allahu akbar, quer dizer que allah é o maior em tudo.
No islam, não há ninguém maior do que allah.
É o maior, enganador, falsário, vigarista, terrorista, estupidificador, idiotizador, desgraçador,
enfim, o maior em tudo o que seja ruim e só nisso.
Não há erudito por mais erudito que seja que possa e consiga desmentir mais estas verdades
verdadeiras sobre o esganador e maléfico allah, maomé e islão.
Até já tiveram tempo de o fazer e não o fizeram, e com isso só as confirmaram.
os muçulmanos andavam tão enganados, que nem reparavam que o símbolo do islão era o
símbolo que mais insultava maomé.
Quando começaram a ouvir esta verdade, começaram a deixar de o usar.
Se repararem , cada vez menos o usam.
É caso para se dizer, mais uma grande vitória de Deus Verdadeiro sobre o enganador e
maligno allah matreiro!